Fale Conosco
Ajudamos você a encontrar as soluções para suas dúvidas

CONTATO

Este espaço foi feito exclusivamente para auxiliar você a solucionar suas dúvidas.

Acesse as abas abaixo e confira qual é a melhor solução para você!  

Contatos Úteis

DISQUE DENUNCIA

0800 880 1885 ou clique aqui - Onde podem ser feitas denúncias, optando a pessoa por identificar-se ou não.

SAC

0800-775-4062 / Deficiência auditiva – 0800 775 40 63

A HDI Seguros faz parte do grupo alemão Talanx, que é uma das maiores empresas de seguro da Europa, responsável pelo controle do Grupo Hannover Re, o 3º maior ressegurador do mundo.

No Brasil, o Grupo HDI está presente por meio da HDI Seguros, que oferece confiança e tranquilidade para empresas e pessoas há mais de 30 anos. Com sede em São Paulo e mais de 60 filiais e escritórios em diversas cidades do país, a HDI oferece o melhor atendimento de norte a sul do Brasil. A HDI Seguros é uma empresa moderna e dinâmica que oferece aos seus colaboradores todas as condições para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.

É importante também destacar que na política de Recursos Humanos da HDI Seguros prevalece a meritocracia, que visa reconhecer a atuação de seus colaboradores pelos seus méritos e beneficiá-los a partir de suas ações. Trabalhando alinhados aos objetivos da empresa, todos crescem e partilham dos resultados desse crescimento.

Se você se identifica com a HDI seguros e quer fazer parte da nossa equipe, veja as nossas vagas agora mesmo!

Cadastre-se e confira as oportunidades que a HDI Seguros possui para você.  

Clique aqui!

Contatos para Assessoria de Imprensa:


Jaqueline Frederes

jaqueline.frederes@ketchum.com.br

(11) 5090-8900 Ramal 8969


Tamiris Cobêro

tamiris.cobero@ketchum.com.br

(11) 5090.8900 Ramal: 8878

Ouvidoria HDI

A Ouvidoria HDI Gerling  tem como objetivo atuar como um canal de comunicação entre você e a HDI Seguros, mediando conflitos ou esclarecendo as questões apresentadas, assegurando, ainda, a estrita observância das normas legais e relativas ao direito do consumidor.

A atuação da Ouvidoria está pautada nos princípios de transparência, independência, autonomia e imparcialidade.

O serviço é totalmente gratuito.

E, para melhor identificação de seu pedido, lhe será fornecido um número de protocolo de atendimento pessoal e intransferível.

 

Onde recorrer

As solicitações dirigidas a Ouvidoria, podem ser feitas através do Telefone  0800 775 4071  e 0800 771 3238  (para deficientes auditivos).

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.